Chromecast a funcionar numa TV dos anos 70

António Guimarães

Nos dias que correm fazem-se modificações muito interessantes a todo o tipo de tecnologia. Como adaptar uma TV de quase 40 anos para um Chromecast.

Vê também: Chromecast. Quando a força de vontade é muita e nostalgia mais ainda não há como subestimar um entusiasta motivado.

O que é de facto interessante é que esta televisão também possui um sistema automática que permite ser controla totalmente pelo Chromecast. Assim que se escolhe a TV no menu do Chromecast, intitulada "Red TV", a televisão liga-se de imediato, desligando-se automaticamente quando o streaming pára.

Sinceramente não me admirava que um dia começássemos a ver este tipo de gadgets nas lojas. Já existe na nossa cultura um amor incondicional a tudo o que é retro e nostálgico e aliar o passado e o futuro numa peça de tecnologia funcional parece-me uma excelente ideia.

Talvez queiras ver:

  • Marshmallow duplica número de utilizadores activos
  • Brasil é um dos novos países a receber suporte ao Android Auto
  • HTC Vive VR começaram hoje a ser enviados para os seus compradores
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.