Bicicleta elétrica todo o terreno da Jeep em pré-venda. Mas o preço não é para todos

Bruno Coelho
Comentar

Se um dos teus transportes regulares é a bicicleta, é provável que já tenhas ponderado um modelo elétrico. Embora maiores, estas são mais estáveis que trotinetas, e estão disponíveis para vários tipos de públicos.

Caso vás adquirir um modelo de cidade, os valores que vais pagar poderão ficar abaixo dos 1000 euros sem problemas. Se procurares um modelo todo o terreno, a Jeep e-bike é uma das novas soluções. No entanto, esta vai custar qualquer coisa como 5346 euros (5899 dólares).

Jeep e-bike

Estamos a olhar para uma bicicleta com uma construção luxuosa, e com uns pneus que não te vão desiludir qualquer que seja o piso. Na realidade, o seu motor consegue providenciar 1.5kW de potência, mas deve ficar-se pelos 750W de forma a cumprir as regulações americanas.

Jeep e-bike

Jeep e-bike promete 64km de autonomia

Conta com mais de 160Nm de força, e a sua bateria de 52V traduz-se numa capacidade de 840Wh. Entre recargas, esta promete oferecer ao condutor cerca de 64km de autonomia.

Estamos a falar de uma bicicleta com motor para atingir os 59km/h, mas que deverá ser limitado pela Jeep e pela QuietKat (que o desenvolveu. A sua suspensão desenvolvida pela Fire-Link deve aguentar os percursos mais tortuosos.

Jeep e-bike

Caso tenhas interesse em adquirir a nova Jeep e-bike, deves ter em conta que esta só vai ser enviada para os compradores a partir de junho. No entanto, já podes saber mais sobre as pré-vendas no site oficial criado para o efeito.

Sabe mais sobre a Jeep e-bike no site oficial

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.