Bicicleta elétrica da Jeep está a chegar! Todo o terreno com preço inacreditável

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Em março mostrámos-te que a Jeep tinha apresentado uma bicicleta elétrica verdadeiramente todo-o-terreno. A Jeep E-Bike está finalmente a chegar ao mercado, com as primeiras entregas a começarem em setembro.

Se olhas para este modelo com bons olhos, poderás adquiri-la através do site QuietKat (ver final do artigo). Mas o preço deste verdadeiro monstro de duas rodas não é para todos – custa 5899 dólares (qualquer coisa como 5346 euros).

Esta é uma bicicleta que se apresenta como uma construção luxuosa, e uns pneus que prometem ser reis em qualquer piso. Até neve, segundos as imagens publicadas pela marca.

Este modelo apresenta-se com uma bateria de 48V, e um motor capaz de chegar aos 1500W. O seu peso deve ser tido em conta, já que é de cerca de 35kg. A sua autonomia está aponta entre os 48 e os 96km, dependendo da sua configuração.

A julgar pelo seu preço, esta não será uma bicicleta elétrica para todos os utilizadores. Será apenas para apaixonados pela própria marca, pelo todo-o-terreno, e com vontade de experimentar algo neste segmento.

O site da QuietKat, que desenvolveu o produto, partilhou um vídeo onde mostra a bicicleta elétrica em todo o seu esplendor. E é difícil não ficar impressionado com o que vemos.

Sabe mais sobre preços e envios da Jeep E-Bike

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.