Xiaomi Mi TV Box: nova versão pode surpreender tudo e todos

Bruno Coelho
2 comentários

A Xiaomi Mi Box S é o produto que aconselho a quem quer uma opção barata dentro do Android TV. Este é um produto bastante simples, mas a sua sucessora pode chegar com características bem arrojadas.

A, até agora, denominada Mi TV Box 2 teve a sua alegada patente apanhada e partilhada no site Slashleaks. E as imagens revelam que haverá espaço para um ecrã frontal.

Como as imagens mostram, este ecrã frontal pode servir para mostrar informações simples como as horas. Contudo, também poderá ser usado para nos mostrar outros detalhes como o volume.

Próxima Xiaomi Mi TV Box pode chegar com um ecrã
Próxima Xiaomi Mi TV Box pode chegar com um ecrã

Além deste pormenor, o design geral parece não diferir muito da sua antecessora. Contudo, as imagens mostram que desta vez a Xiaomi pode apostar finalmente na inclusão de uma porta Ethernet.

Deves levar esta informação com uma pitada de sal. Ainda não existem informações oficiais que nos permitam confirmar esta patente, mas será interessante se estas duas características se vierem a confirmar no futuro modelo.

Se estás a pensar comprar um equipamento com Android TV, podes dar uma olhada à nossa análise ao Mi TV Stick que podes adquirir em Portugal por 39.99€. Mas por um pouco mais, podes comprar a Mi Box S, que comparei com o Mi TV Stick neste artigo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.