Xiaomi Mi TV Box: nova versão pode surpreender tudo e todos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Mi Box S é o produto que aconselho a quem quer uma opção barata dentro do Android TV. Este é um produto bastante simples, mas a sua sucessora pode chegar com características bem arrojadas.

A, até agora, denominada Mi TV Box 2 teve a sua alegada patente apanhada e partilhada no site Slashleaks. E as imagens revelam que haverá espaço para um ecrã frontal.

Como as imagens mostram, este ecrã frontal pode servir para mostrar informações simples como as horas. Contudo, também poderá ser usado para nos mostrar outros detalhes como o volume.

Além deste pormenor, o design geral parece não diferir muito da sua antecessora. Contudo, as imagens mostram que desta vez a Xiaomi pode apostar finalmente na inclusão de uma porta Ethernet.

Deves levar esta informação com uma pitada de sal. Ainda não existem informações oficiais que nos permitam confirmar esta patente, mas será interessante se estas duas características se vierem a confirmar no futuro modelo.

Se estás a pensar comprar um equipamento com Android TV, podes dar uma olhada à nossa Mi Box S, que comparei com o Mi TV Stick neste artigo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Poco tem um novo smartphone na calha! Eis alguns dos seus detalhes
  • Xiaomi quer revolucionar as câmaras nos smartphones! Entende como
  • Xiaomi Mi 10 Ultra lançado globalmente? Podes ajudar a acontecer
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.