skype-preview-w10m-4

Há cerca de uma semana a Microsoft disponibilizou um ficheiro para o download da versão experimental do Skype, sob a forma de aplicação Universal.

Vê também: O novo Skype já chegou ao Windows 10 Mobile

   

No artigo anterior foi referido como instalar essa versão prévia da aplicação de chamadas de voz e vídeo da empresa de Redmond mas, esta semana, surgiram novidades. A nova versão da aplicação para Windows 10 Mobile é a 11.6.36 e regista ligeiras alterações.

Com efeito, uma das novidades é que é agora possível realizar chamadas e videochamadas – o que é fantástico, dado que é o objetivo pela utilização deste serviço – mas ainda falta bastante para que a aplicação esteja na fase final. Por exemplo, as notificações ainda não chegaram a esta versão da aplicação e esse é o próximo recurso que se pede para esta aplicação.

Assim, há que aguardar mais algumas semanas para que, certamente, esta aplicação esteja em ponto de rebuçado, passe a expressão, e deixe todos os utilizadores mais satisfeitos com a aplicação de Skype para os seus smartphones.

Talvez queiras ver:

FonteWindows Central
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.