Atenção clientes NOS! Sabe quanto vais pagar a mais no final do mês

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Com fevereiro a iniciar-se, chega também a hora de atualizar os preços das telecomunicações das principais operadoras nacionais. À semelhança da MEO, também a NOS aplica as novas tabelas a partir de 1 de fevereiro.

A operadora já havia dado a saber que iria aumentar o preço dos seus serviços em função da inflação. Com efeito, os seus clientes já podem saber exatamente quanto passarão a pagar, no final do mês, com esta atualização de preços.

NOS atualiza o preço dos seus serviços em 7,83%

No comunicado inicial, a operadora referiu que a atualização do preço dos seus serviços rondaria os 7,8%. Agora, a NOS confirma os valores envolvidos e que procederá a uma atualização de 7,83% baseada no Índice de Preços do Consumidor anual divulgado pelo INE.

Com efeito, a NOS permitirá que cada cliente saiba exatamente quanto passará a pagar a partir de 1 de fevereiro pelo serviço contratado. Poderá fazê-lo no site oficial da NOS, bastando inserir o seu número de cliente e o número de identificação fiscal (NIF).

Clientes particulares:

Clientes empresariais:

"Na NOS temos absorvido parte substancial deste aumento generalizado de custos, ao mesmo tempo que continuamos a investir fortemente na expansão e melhoria da rede fixa e móvel, para que Portugal e em especial os clientes da NOS possam gozar de um serviço melhor, mais fiável, mais seguro, mais rápido."

Com a publicação dos novos valores a faturar a partir de 1 de fevereiro, a NOS vem efetivar uma medida que havia anunciado a meados de janeiro. Uma atualização que reflete os agravamentos nos custos de energia, transporte e dos equipamentos de rede.

A NOS esclarece ainda que o aumento de preços incidirá apenas nas mensalidades dos serviços. Quaisquer outras tarifas dos serviços manterão os preços até agora praticados.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.