Atenção clientes Vodafone, estes são os novos preços em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A partir do dia 1 de março de 2023 os clientes Vodafone em Portugal estarão sujeitos a novos preços "atualizados" com um aumento máximo de 7,8% no valor global da fatura.

A medida já fora anunciada, mas ficamos agora a saber os valores exatos dos aumentos a praticar.

Graças a informações divulgadas pela própria prestadora de serviços de comunicações móveis em Portugal podemos ver como este aumento afetará não só os clientes particulares, como também os clientes empresariais e respetivos serviços prestados.

Preços já divulgados pela Vodafone Portugal para Clientes Particulares e Empresariais

Tal como demos a conhecer em ocasião anterior, e melhor exploramos o tema durante o Podcast 4gnews 298, a Vodafone, tal como a MEO e a NOS, subiu os preços em Portugal.

"A Vodafone Portugal irá atualizar o preço dos serviços de telecomunicações prestados aos seus clientes a partir de 1 de março de 2023, com um aumento máximo de 7,8% no valor global da fatura. Conforme os serviços subscritos e de acordo com os termos e condições previstos no respetivo contrato."

"A atualização foi calculada com referência à taxa de inflação, baseada no Índice de Preços no Consumidor referente ao ano 2022 e publicado em cada ano pelo Instituto Nacional de Estatística."

Vodafine
Exemplo da nova tablet com preços atualizados para 2023.

Listas atualizadas com os novos valores da Vodafone Portugal

Sem mais, estes são os documentos oficiais:

  • podem aceder à lista (.PDF) com todos os preços para Clientes Particulares
  • podem aceder à lista (.PDF)com todos os preços para Clientes Empresariais

Afigura-se igualmente relevante dar a conhecer as modalidades de "Apoio Económico", bem como "Outras Iniciativas" promovidas por este prestador de serviços em Portugal.

Tal como informa a própria operadora:

"Na Vodafone procuramos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes que se encontrem numa situação de especial vulnerabilidade económica ou que pretendam continuar a usufruir dos nossos serviços a um preço mais ajustado a situações específicas."

Por fim, podem recapitular esta temática e encontrar dicas de negociação com as operadoras na última edição do podcast 4gnews já disponível.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.