Apple lança iOS 16.0.3 para corrigir problemas do teu novo iPhone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Antes de lançar o iOS 16.1, a Apple continua a lançar pequenas atualizações para corrigir erros menores nos seus novos smartphones. E a mais recente atualização nesse sentido é o iOS 16.0.3.

Como podes ver nos detalhes da atualização abaixo, esta destina-se particularmente a utilizadores com smartphones da séries iPhone 14, e a corrigir problemas descobertos nestes.

Um dos problemas verificados no iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max foi o problema de não entrega de ou de atraso nas notificações. Este estará aparentemente resolvido com esta atualização.

iOS 16.0.3 já está disponível
iOS 16.0.3 já está disponível

Nos iPhone 14 o volume de chamadas também poderia baixar no CarPlay, e isso estará finalmente resolvido. A demora no início ou a trocar entre modos no iPhone 14 Pro e 14 Pro Max também foi finalmente revista pela Apple. Após receção de um e-mail inválido, a app de Mail já não vai bloquear.

Os detalhes do iOS 16.0.3

  • As notificações de chamadas recebidas e de aplicações poderiam ser apresentadas com atraso ou não serem entregues no iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max;
  • O volume do microfone poderia baixar durante chamadas telefónicas através do CarPlay em modelos de iPhone 14;
  • A câmara poderia demorar a iniciar‑se ou a mudar entre modos no iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max;
  • O Mail bloqueava ao ser iniciado após receção de um e‑mail inválido.

Para fazeres esta atualização basta ires a Definições, clicar em Geral e Atualização de Software no teu iPhone 8 ou mais recente.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.