Apple lança iOS 16.0.3 para corrigir problemas do teu novo iPhone

Bruno Coelho
Comentar

Antes de lançar o iOS 16.1, a Apple continua a lançar pequenas atualizações para corrigir erros menores nos seus novos smartphones. E a mais recente atualização nesse sentido é o iOS 16.0.3.

Como podes ver nos detalhes da atualização abaixo, esta destina-se particularmente a utilizadores com smartphones da séries iPhone 14, e a corrigir problemas descobertos nestes.

Um dos problemas verificados no iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max foi o problema de não entrega de ou de atraso nas notificações. Este estará aparentemente resolvido com esta atualização.

iOS 16.0.3 já está disponível
iOS 16.0.3 já está disponível

Nos iPhone 14 o volume de chamadas também poderia baixar no CarPlay, e isso estará finalmente resolvido. A demora no início ou a trocar entre modos no iPhone 14 Pro e 14 Pro Max também foi finalmente revista pela Apple. Após receção de um e-mail inválido, a app de Mail já não vai bloquear.

Os detalhes do iOS 16.0.3

  • As notificações de chamadas recebidas e de aplicações poderiam ser apresentadas com atraso ou não serem entregues no iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max;
  • O volume do microfone poderia baixar durante chamadas telefónicas através do CarPlay em modelos de iPhone 14;
  • A câmara poderia demorar a iniciar‑se ou a mudar entre modos no iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max;
  • O Mail bloqueava ao ser iniciado após receção de um e‑mail inválido.

Para fazeres esta atualização basta ires a Definições, clicar em Geral e Atualização de Software no teu iPhone 8 ou mais recente.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt