Aplicação 4gnews para Android atualizada resolvendo bugs de atualização

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foram dezenas, senão mais de uma centena, de emails que recebemos relativamente a este bug na aplicação 4gnews, bug este que tem a sua lógica e que acaba por ser um sinal positivo da nossa evolução.

Há uns tempos atrás atualizamos o nosso site com uma layer de proteção SSL, uma forma a mantermos informações mais seguras, no entanto, acabou por arruinar o nosso feed expondo mais informações do que era necessário.

O resultado disto foi a mensagem de "sem conexão" quando tentavam atualizar os artigos na app. Finalmente a questão foi resolvida com uma dose de suor extra do nosso developer Sérgio, que tenho de louvar o excelente trabalho desenvolvido até agora.

Esta nova atualização é uma simples correção do bug, mas não penses que ficaremos aqui. Temos bons planos para a nossa App Android (e iOS), por isso nada melhor do que ficares atento à 4gnews nos próximos tempos.

Podes fazer o download da atualização 2.2.1 aqui na PlayStore e ficares mais uma vez a par de toda a tecnologia falada em Português.

Talvez queiras ver:

  • 7 Razões para prestar atenção ao smartphone UMi Super
  • Design iOS nas aplicações para Windows
  • D€AL: Vernee Apollo Lite com Helio X20 está em pré-venda com desconto de 26€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.