Android Oreo chega oficialmente ao Nokia 6 na versão Beta

Rui Bacelar
Muito em breve teremos uma nova geração deste belíssimo produto a ser anunciado até lá, teremos o Oreo

O Nokia 6 pode estar prestes a ser renovado com uma edição 2018 mas antes disso ainda poderá testar o novo Android Oreo 8.0. A partir de agora, este dispositivo de gama média ganha acesso à plataforma HMD Global e agora, tal como esperado, chega também ao Nokia 6, um dos últimos dispositivos eleitos para esta iniciativa.

Android Oreo chega ao Nokia 6 com o Beta Labs

Caso prefiras esperar pela chegada da versão final, estável e sem bugs obviamente que o poderás fazer. Basta esperar até janeiro, mês em que deverá começar a distribuição global das novidades.

Até lá, para todos os curiosos, depois de registarem os seus dispositivos no Beta Labs receberão o firmware experimental via OTA. Terá oportunidade de ajudar a marca a aperfeiçoar esta nova versão do firmware ao submeter relatórios de erros e mais feed-back.

Dentro deste terás um novo menu (aspecto) das definições. Encontrarás o modo Picture-in-picture(PIP), ícones adaptáveis, auto-preenchimento de formulários, snooze para as notificações, melhorias de rapidez. Melhorias de velocidade e estabilidade do sistema. Terás também o mais recente pacote de segurança da Google, o patch de dezembro.

E tu, planeias aderir a esta iniciativa de testes ou preferes esperar por uma versão estável? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei e as gigante asiáticas em abrandamento, Xiaomi é a excepção!

.0 chegará em breve ao ZTE Axon 7

Bitcoin – União Europeia quer acabar com o anonimato das criptomoedas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.