Android Marshmallow chega ao HTC One M9 desbloqueado

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Android Marshmallow 6.0 tem saído pacientemente para smartphones. Em outubro reportámos a lista de terminais que vão receber este OS, entre eles o HTC One M9.

Vê também: Cai em leak lista de terminais que receberão Android 6.0 Marshmallow (Samsung, Sony, Xiaomi, Asus e mais)

Ontem, o vice-presidente de gestão de produtos da HTC, Mo Versi, anunciou que ambos os HTC One M9 e A9 desbloqueados iriam receber a atualização para a versão 6.0.1 em 24 horas. De facto, já existem imagens da acualização para o Android Marshmallow a aparecer por OTA no One M9. Curiosamente, duas transferências e instalações são necessárias. A primeira pesa 99.47 MB já a segunda é maior com 1.21 GB de tamanho. No final ficam com a versão de software 3.35.617.12.

O Android Marshmallow 6.0 adiciona a nova gestão interna de bateria chamada Doze bem como gerir permissões de cada aplicação e pesquisa Google Now contextualizada com o conteúdo no dispositivo. Como sempre é necessário que se tenha o smartphone carregado aos 50% e ligação Wi-Fi.

Talvez queiras ver:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.