Samsung Galaxy A9 oficialmente anunciado com bateria de 4000mAh e MicroSD

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para aqueles que se queixavam da autonomia dos Samsung a solução finalmente foi apresentada hoje. Depois de alguns leaks deste terminal, o Samsung Galaxy A9 foi dado como oficial hoje.

O terminal embora gama média, deve ser olhado com atenção visto que tem especificações bem interessantes. O terminal conta com um ecrã de 6"polegadas 1080p Super AMOLED, processador Qualcomm Snapdragon 652, 3GB de RAM e 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via Micro SD.

Para além do grande ecrã o smartphone conta com um design topo, não fugindo muito àquilo que foi apresentado no Samsung Galaxy S6.

As 6" polegadas podem assustar qualquer um, no entanto, o smartphone conta com uma bateria de 4000mAh, que deverá ser mais do que suficiente para um dia de utilização.

Ainda não se sabe nada relativamente a preços ou disponibilidade, mas com estas especificações e sendo ele Samsung não esperes algo entre os 200 a 300€, mas bem acima.

A Samsung Portugal ainda não se pronunciou sobre o badboy, contudo acredito que seja possível que ver o Samsung Galaxy A9 em breve no nosso mercado.

Talvez queiras ver:

  • Novo render mostra como será o novo Xiaomi Mi5
  • Teaser da HTC indica que One X9 será apresentado pelo Natal
  • LG G5: Lista de especificações e primeira foto do próximo “flagship” da LG
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.