windowsstore

A Microsoft está empenhada em organizar a Windows Store e fazer dela uma loja de aplicações vasta em conteúdo e, principalmente, bom conteúdo.

Desta forma, a empresa de Redmond está a trabalhar para que a partir de 30 setembro de 2016, a Windows Store contenha aplicações que sejam não só funcionais como também, atuais. Ou seja, um rating de tempo será adicionado na descrição das aplicações.

   

Esse rating tem como objetivo que o conteúdo da loja seja o melhor possível ou, pelo menos, que haja interesse do programador na criação e, posteriormente, no desenvolvimento e atualização do mesmo.

Esta e outras medidas que têm sido tomadas pela Microsoft são pequenos passos para que tudo se torne mais organizado na Windows Store desde o seu design, conteúdo, etc. Porém, e dado o estado das aplicações da loja atualmente, muitas poderão ser banidas da mesma e, consequentemente, levar a que a mesma se torne ainda mais pequena, passe a expressão.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteNeowin

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.