"A morte do Galaxy" : Nunca ficarás tão satisfeito ao ver um Galaxy S7 a ser destruído

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Este vídeo contém cenas de pura destruição que, apesar de roçarem a pura estupidez, conseguem ser bastante cativantes. Temos aqui uma prensa hidráulica que transforma um pobre Samsung Galaxy S7 numa mera panqueca de vidro, metal e um líquido viscoso e preto. Um espectáculo deprimente.

O Samsung Galaxy S7 em questão, está "mascarado" com uma skin de fibra de carbono e, neste vídeo intitulado de " A morte do Galaxy", podemos ver o desgraçado smartphone a ser comprimido com uma forca de 4921 toneladas por metro quadrado, mais coisa menos coisa (7000psi).
Vê ainda: Samsung Galaxy C5000 dará inicio a uma nova linha de smartphones
Com toda esta pressão, o Samsung Galaxy S7 não tem qualquer hipótese de sobrevivência e acaba por morrer com um espectáculo de fumo, fogo, faíscas e com o derrame de um líquido viscoso e preto, o sangue do defunto. Em suma, é um vídeo palerma mas que nos prende ao ecrã!

Talvez queiras ver:

  • Exclusivo: Ikimobile prepara smartphone com 4GB RAM, 5.5″ QHD e MicroSD por menos de 300€
  • Novo teaser da HTC refere a performance do HTC 10 mostrando o botão home
  • Xiaomi Mi 5 em teste de resistência oficial! Berbequim vs traseira em cerâmica
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.