4gnews lança newsletter com principais notícias de tecnologia em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A 4gnews almeja dar sempre resposta às necessidades dos leitores e seguidores do projeto desde a sua génese em 2014. Por isso, damos agora a conhecer o mais recente veículo de informação com periodicidade semanal, a newsletter 4gnews.

Poderão assim receber os principais destaques tecnológicos da semana, de forma gratuita, a chegar ao correio eletrónico / email de qualquer interessado. Para tal, basta assinar a newsletter através da presente ligação, para não perderem as novidades.

Newsletter semanal trará os principais destaques tecnológicos em Portugal

4gnews

Sabemos o quão difícil pode ser acompanhar todas as notícias e novidades tecnológicas durante a azáfama da semana, motivo pelo qual criamos esta súmula informativa. Será um meio de distribuição gratuita e com curadoria pessoal pelos autores 4gnews.

Poderão assim acompanhar os principais destaques noticiosos da semana, ver ou rever as novas análises publicadas, bem como ficar a par das melhores oportunidades de compra selecionadas pela equipa 4gnews. Tudo, num novo formato de distribuição semanal após assinatura com o endereço de email.

Assina a newsletter 4gnews através desta ligação

A newsletter trará as notícias consideradas mais relevantes em cada determinada semana e será distribuída às sextas-feiras. Será especialmente composta para quem preferir atualizar-se ao fim de semana de modo que nada de importante ficará esquecido.

Este informativo entregará também os mais recentes exclusivos e entrevistas 4gnews sempre que disponíveis. A adesão, bem como o cancelamento (remoção da assinatura) poderá ser feito a qualquer momento, de acordo com as preferências do leitor.

Por fim, a primeira edição da newsletter 4gnews será publicada no decurso desta semana, possivelmente na sexta-feira (15) com os primeiros destaques tecnológicos.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.