ZTE Nubia Z11 Max será apresentado no dia 7 de junho com Cristiano Ronaldo em destaque

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A ZTE esteve na corrida com a Huawei há uns anos atrás mas a concorrente Chinesa conseguiu ganhar não só mais confiança do público Português, como também do mundial. O marketing da ZTE é simples, se queres ser o melhor do mundo, vais buscar o melhor do mundo e até nisto a empresa Chinesa compete com a Huawei, que escolheu Lionel Messi para embaixador da marca.

Vê ainda: Sony Xperia X e Sony Xperia XA com preços oficiais na pré-venda em Portugal

Este Nubia Z11 Max, que é afinal o objetivo deste artigo, chegará já no dia 7 de junho com apresentação em Pequim e pelo que sabemos o smartphones chegará com um ecrã de 6" polegadas FullHD, 4GB de RAM, 64GB de memória interna, com uma câmara de 16MP e uma bateria de 4000mAh.

É quase certo que será um bicho de 7 cabeças comprar este ZTE Nubia Z11 Max em Portugal, mesmo sendo o Ronaldo o Cristiano Ronaldo o embaixador, contudo, tenho de tirar o chapéu à ZTE que por momentos se perdeu no competitivo mercado mobile e que ultimamente parece mais capaz de olhar de frente nos seus concorrentes.

Talvez queiras ver:

  • Mudar o esquema de cores do teu smartphone pode tornar-te menos dependente dele
  • Xiaomi Mi Drone chega já no dia 25
  • Motorola revela o Android O no seu novo Moto G4 Plus
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.