flat_youtube_wallpaper_by_oscagapotes-d6o637w

Já lá vai o tempo em que o Youtube era um mero site de vídeos. Depois do seu crescimento e da compra da Google, este site tornou-se um dos maiores sites do mundo, o 3º para ser mais preciso, logo a seguir ao Google Search e ao Facebook.

Quando a Google comprou o Youtube implantou algo que nem todos gostaram, publicidade. Mas deu assim a possibilidade aos Youtubers de tirarem um trocos, por muito pouco que seja, ao final do mês. Agora com muita gente a tentar escapar às publicidades a Google saiu-se com a ideia de dar a possibilidade de subscrever um plano, onde pagarias um valor mensal, continuarias a ajudar os canais que tens a subscrição mas não terias de ver publicidade.

   

É com enorme entusiasmo que aproveitamos este ímpeto e damos mais um importante passo em prol da liberdade de escolha: apresentamos aos fãs uma versão do YouTube sem anúncios mediante o pagamento de uma mensalidade. Com este novo serviço de subscrição, damos origem a uma nova fonte de receitas para complementar as suas crescentes receitas de publicidade.” – Email Google

Não é que seja muito incomodativo ter a publicidade no Youtube e na sua maior parte  não é uma publicidade de 30 segundo tal como a Sapo, mas terás a oportunidade de evitar tudo isso e mesmo assim ajudares os criadores de conteúdo como a 4GNews.

Já que aqui estás aproveita para dar um salto ao nosso Youtube! Segunda a sexta-feira temos o Diário 4GNews, LivesCast na segunda às 21h e reviews esporadicamente. Se gostas de tecnologia, garantidamente gostarás do nosso canal!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.