mistore

 

Depois dos testes efectuados ao longo destas duas ultima semanas terem sido um sucesso, a Xiaomi decidiu avançar com lançamento da sua store na Europa e nos Estados Unidos. Os dias de lançamento serão no dia 1 de Junho para os E.U.A. e dia 2 de Junho para os países Europeus (Alemanha, Reino Unido e França). Infelizmente os produtos disponíveis para venda serão apenas os acessórios que já se encontravam à disposição nos testes anteriormente realizados, são eles:

   
  • Mi Headphones

headphone

  • Mi Band

miband

  • Power Bank 5000 mAh

powerbank

  • Power Bank 10400 mAh

powerbank1

Todos os acessórios são enviados da China e visto que estão a ser vendidos na Europa em principio tem a garantia normal de dois anos. Haverá também uma politica de devolução que ainda não foi bem explicada. Espero que no futuro vejamos também smartphones da Xiaomi à venda na store, por enquanto temos que nos contentar com os acessórios.

Sendo fã da marca chinesa, esta noticia agrada-me, contudo, o facto de não terem escolhido também Portugal ou, pelo menos, a Península Ibérica deixa-me um pouco chateado. É certo que, mais tarde ou mais cedo, os produtos da Xiaomi chegarão às nossas mãos com mais facilidade, mas seria bom que isto acontecesse o mais cedo possível.

 

Talvez queiras ver: