Xiaomi tem uma tampa de sanita que (garantidamente) vais adorar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Xiaomi tem uma tampa de sanita que (garantidamente) vais adorar!Já não é a primeira vez que falamos de uma tampa de sanita inteligente da Xiaomi. A empresa chinesa é simplesmente fantástica em muitos aspetos e um dos que mais gosto é oferecer gadgets que mais ninguém pensa.

Embora não passe a vida a pensar o quão gostaria de ter uma tampa de sanita inteligente, quando tropecei neste produto tive de falar mais sobre ele. Primeiramente porque não é assim tão caro quanto isso, e depois porque fará da experiência bem mais agradável.

Vê ainda: 13 aplicações e jogos Premium que estão Grátis na Google Play Store!

Há muitas pessoas que levam o smartphone quando a necessidade chama, outras lêem o Champô e se és como eu, lês as notícias do Brexit. Pois bem, todos somos diferentes, porém, todos gostamos de conforto e qualidade.

Tampa de sanita inteligente da Xiaomi remove os maus odores

A tampa da sanita da Xiaomi não é tão inteligente quanto a que te falei no passado mas é suficientemente inteligente para me convencer.

Tens dois ou três botões em que podes adaptar a temperatura da água que dá uma "lavadela" depois do trabalho feito. De referir ainda que podes definir com maior ou menor intensidade, especialmente para mulheres no período menstrual. Ou seja, a Xiaomi pensou em tudo.

Mas a cereja no topo do bolo é a próxima característica. A tampa da sanita inteligente da Xiaomi depois de fechada tem uma ventoinha que remove todos os maus odores e aromatiza a sanita. Por fim, tem ainda um LED para iluminar a sanita se assim quiseres.

A tampa da sanita inteligente conecta-se ao teu smartphone onde poderás mudar a temperatura e pressão da água. Aliás, poderás até aromatizar a sanita mesmo quando não estás em casa. Tudo isto por 150€.

Contudo, comprar será o mais complicado. Infelizmente a Xiaomi ainda não a envia para Portugal, porém, posso-te garantir que escreverei assim que descubra uma possibilidade.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P Smart 2019: Assim será o novo gama média Android da Huawei

PlayStation 4: Os 10 jogos mais vendidos de 2018

Facebook lança site “Inspiration” com ferramentas criativas para anúncios

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.