Huawei P Smart 2019: Assim será o novo gama média Android da Huawei

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Huawei é atualmente a segunda maior construtura de dispositivos móveis do mundo. Muito desse estatuto deve-se também ao seu segmento de gama média Android, que muitos utilizadores tem cativado. Em breve, esta aposta será reforçada com o novo Huawei P Smart 2019.

O primeiro Huawei P Smart foi um dos mais interessantes gama média da empresa para o ano de 2018. Com um design interessante e um preço bem em conta, este Android foi uma das mais apetecíveis propostas para este segmento de mercado.

Vê ainda: Android. Huawei Nova 4 já é oficial e chega com uma ‘super’ câmara

Por conseguinte, é com toda a lógica que se fala agora no seu sucessor. O Huawei P Smart 2019 será um dos primeiros smartphones Android da chinesa a ser apresentado em 2019, tendo por base os rumores que circulam pelos meios habituais.

Huawei P Smart 2019: Todos os detalhes deste Android

Embora ainda não seja conhecida a data de apresentação deste smartphone, os seus segredos parecem ser já praticamente nulos. Com efeito, o site Gagadget revela-nos agora por completo todos os detalhes do novo Huawei P Smart 2019.

Em primeiro lugar, importa falar do design deste smartphone Android. Comparativamente ao seu antecessor, este apresenta-se ainda mais elegante e tentador com linhas bem mais atuais. Por conseguinte, vemos um ecrã com margens ainda mais reduzidas e uma notch em formato gota de água.

Já na sua traseira, temos uma orientação vertical para a câmara dupla. O seu leitor de impressões digitais continua situado no centro da traseira do smartphone. Por fim, o material de construção predominante será o vidro.

Olhando, em seguida, para as especificações deste Huawei P Smart 2019 temos, desde logo, um ecrã IPS de 6.1 polegadas com resolução Full-HD+. No seu interior, encontra-se um processador Kirin 710, 3GB de RAM e ainda 64GB de memória interna.

Em seguida, importa falar das câmaras deste smartphone Android. Na traseira encontraremos dois sensores de 13MP e 2MP. O último será responsável pela captura de informação de profundidade. Por fim, na parte frontal, encontramos um sensor de 8MP.

Importa ainda referir a presença de uma bateria de 3400mAh com carregamento rápido. Em temos de software temos o Android Pie 9, mascarado com a habitual EMUI da Huawei.

Por último, a fonte destes dados refere-nos o preço de venda deste Android. Com efeito, o Huawei P Smart 2019 será comercializado por 205€. Um valor bastante interessante para o conjunto que nos é oferecido.

Resta-nos agora saber quando é que o smartphone será oficialmente apresentado. Devido a este fluxo de informação, acredita-se que esse momento possa acontecer dentro em breve.

Editores 4gnews recomendam:

Apple iPhone do futuro poderá combinar o Face ID e o Touch ID

Samsung e LG mostrarão os seus smartphones 5G no MWC 2019

Facebook lança site “Inspiration” com ferramentas criativas para anúncios

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.