13 aplicações e jogos Premium que estão Grátis na Google Play Store!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Vamos lá dar um salto à Google Play Store e descobrir algumas aplicações e jogos Premium que estejam neste momento grátis. Embora este tipo de artigos não chegue todos os dias, é com regularidade que atualizamos as nossas listas.

Assim sendo, a melhor forma de não perderes nenhuma aplicação Premium que possas gostar é acompanhares o nosso site com intensidade máxima.

Vê ainda: Waze: Aplicação para smartphone e Android Auto recebe melhorias (APK)

Visto que há muitas aplicações na Google Play Store que nos fazem questionar a sua existência - quanto mais pagar por elas - a nossa lista é feita de aplicações que nós podíamos até instalar no nosso smartphone. Aliás, muitas destas que estou a escrever estão no meu equipamento. Ademais, posso dizer que já salvei pelo menos uma centena de euros com estas aplicações em desconto.

Está na hora de aproveitares as promoções na Google Play Store

Por isso é que acho que seja bom acompanhares. Ainda que nem sempre tenhamos aplicações para todos os gostos e feitios, pode sempre haver algo que gostes.

Por exemplo, hoje temos uma aplicação que já há muito uso no meu smartphone e paguei por ela. A aplicação chama-se "Battery Bar" e mostra-te um pequeno risco colorido com a bateria do smartphone. Aliás, se vires a nossa review do Pixel vais ver essa tal barra lá no vídeo.

O "Prism Wallpaper" é também uma aplicação que descobri nesta lista e já está instalada no meu Huawei Mate 20 Pro. Com o fundo preto e ecrã AMOLED, fica simplesmente fenomenal.

Em seguida olharemos para os jogos. Tenho aqui dois que realmente gosto porque são daqueles que posso passar um bom tempo a jogar no relax. O "Hexasmash 2" e o "AngL" são jogos quebra-cabeças que vais garantidamente gostar se te identificas com este estilo.

Contudo, não faltam são aplicações e jogos na lista. Lembra-te ainda de instalar a nossa aplicação Android para não perderes pitada do mundo tecnológico e claro, para não perderes estes artigos. Além do mais, a nossa aplicação torna as pessoas mais bonitas! (Foi o que me disseram).

Lista de aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store



Prism Live Wallpaper


Protector - Parental control & Child lock


Text sticker maker for whatsapp - text stickers


Voice Recorder


Battery Bar : Energy Bars on Status bar


Universal List Pro - Ideas list.


Sticker packs for whatsapp free whatsapp stickers


Ringtone Maker - Mp3 Cutter


Bem como jogos que tens de conhecer


HEROES OF MAGIC-CARD BATTLE PRO


Magnet Balls Pro


AngL


Swingman star


Hexasmash 2 - Physics Ball Shooter Puzzle


Em suma, tens aqui uma lista bem interessante que acredito que vais gostar. Ainda assim, se quiseres mais dá um salto à aba de "dicas" no "menu" e terás mais artigos idênticos a este.

Editores 4gnews recomendam:

Apple iPhone do futuro poderá combinar o Face ID e o Touch ID

Samsung e LG mostrarão os seus smartphones 5G no MWC 2019

Facebook Messenger recebe características que adoras no Instagram

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.