Xiaomi Store chega a esta cidade do interior de Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Store acaba de anunciar a abertura da 19.ª loja física da multinacional chinesa em território nacional, sob gestão da Select Smart, Lda. Desta vez, foi Vila Real a cidade escolhida, com a inauguração já agendada já para este domingo, dia 23 de abril. As festividades arrancam pelas 10h, no piso 2 do “Nosso Shopping”.

Esta será a primeira loja oficial da marca em terras transmontanas e trará a loja oficial da marca de smartphones e gadgets para o interior de Portugal. Para os consumidores, é assim mais uma hipótese para adquirir e conhecer antes de mais os produtos em loja física, com todo o aconselhamento inerente.

Vila Real é a cidade escolhida para acolher a 19.ª loja Xiaomi Store Portugal

Xiaomi Store Vila Real

“A abertura desta nova loja em Vila Real vem consolidar a nossa estratégia de cobertura das principais capitais de distrito em Portugal. A abertura de uma nova loja é sempre um momento empolgante na medida em que procuramos criar uma experiência imersiva e envolvente para os Xiaomi Fãs."

"Uma vez dentro da loja, os clientes serão recebidos por uma equipa formada de acordo com os princípios e valores da marca, podendo contactar com os mais recentes produtos e tecnologias”. Explica Alexandre Silva, Diretor Geral da Xiaomi Store Portugal.

Surpresas a não perder para os 1.ºˢ 50 clientes Xiaomi

Xiaomi Store Vila Real

Note-se que, tal como é habitual, a inauguração vai ser assinalada com muitas surpresas para todos os que por lá passarem. Na prática, os primeiros 50 clientes vão receber uma oferta especial.

Para além disso, continua a ser assinalado o Xiaomi Fan Festival, com descontos de até 40% em todo o ecossistema da marca, uma ocasião ideal para aproveitar e comprar novos gadgets.

Assim, de Vila Real a Faro, passando por Braga, Porto, Gaia, Aveiro, Viseu, Leiria, Coimbra, Sintra, Lisboa temos lojas da Xiaomi. Temos ainda Almada, Évora, Açores e Madeira, a Xiaomi Store dispõe, a partir de agora, de 19 lojas físicas distribuídas por território nacional.

Por fim, temos também todos os produtos da marca disponíveis através da loja online.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.