Xiaomi Mi5 de sensor biométrico e bezels finos: novas supostas fotos reais

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi5 continua a ser alvo de vários leaks, rumores e suposições. A hype está a aumentar cada vez mais e eu espero realmente que seja um terminal poderoso.

Vê também: Novo render mostra como será o novo Xiaomi Mi5

Uma publicação na rede social chinesa Weibo (que entretanto foi removida) mostra o que são supostamente as fotografias reais do novo flagship da empresa #chinaaopoder. Ao vermos as fotos podemos ver bezels bastante finos e um botão home que também vai contar um sensor de impressões digitais, segundo relatórios. Essas características correspondem à maioria dos leaks e rumores de especificações que temos vindo a cobrir.

Um documento de patente para o leitor biométrico também surgiu. No entanto parece estar incorporado no ecrã, o que significa que é um sensor ultra sónico. O terminal ilustrado no documento não tem botão home levando-nos a pensar que corresponde a um modelo futuro e não o Xiaomi Mi5, visto que este vai ter botão.

Deita os olhos à galeria em baixo e diz-nos o que achas? Será que finalmente estamos a ver o Xiaomi Mi5?

A equipa 4gnews deseja-te Boas Festas e Boas Entradas!

Talvez queiras ver:

  • Android Marshmallow chega ao HTC One M9 desbloqueado
  • Helio X20 passa pelos benchmarks da Geekbench com excelentes resultados
  • Drone quase cai em cima de esquiador profissional em plena prova (vídeo)

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.