Xiaomi Mi Note 2 vê todas as suas especificações expostas nesta fuga de informação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

No dia de ontem tomamos conhecimento de novos pormenores relativos ao próximo gama média a ser lançado pela marca Chinesa, o Xiaomi Redmi 4. Se bem te recordas, nesse mesmo artigo fiz referência de que a Xiaomi estaria a trabalhar em mais dois topos de gama para apresentar este ano.

Vê também: Xiaomi Redmi 4 poderá ser apresentado ainda este mês com um Snapdragon 625

Um desses dois equipamentos é precisamente o próximo Xiaomi Mi Note 2, do qual falarei com bastante pormenor agora. Uma nova publicação na rede social Chinesa Weibo deu-nos então a conhecer as especificações que alimentarão este novo equipamento.

Tratando-se de um topo de gama, faz todo o sentido que o melhor processador da atualidade faça da parte do mesmo. E é precisamente o novo Snapdragon 821 que deverá dar todo o poder de processamento a este Mi Note 2. Já o seu ecrã deverá ser um 2.5D AMOLED de 5.7 polegadas, com resoluções que podem ir do simples Ful HD até ao Quad HD.

E é aqui que começamos a falar das diferentes versões com que este terminal deverá chegar ao mercado. Ao nosso dispor deveremos encontrar uma versão com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento, seguido de uma outra com 6GB/64GB e por fim 6GB/128GB.

Trazendo então as resoluções de ecrã para esta equação, teremos então a versão mais básica e uma com 6GB/126GB a comportarem um ecrã Full HD, enquanto a versão 6GB/64GB deverá possuir um ecrã Quad-HD. Por fim teremos ainda uma versão dual-edge, que deverá trazer também um ecrã Quad-HD e opções de memória de 6GB/128GB.

Em outras características técnicas, teremos ainda uma bateria de 4000mAh, com tecnologia Quick Charge 3.0, NFC, USB Type-C, Bluetooth 4.2, dois colunas Hi-Fi, Force Touch e um sensor de impressões digitais.

Quanto a preços para este Xiaomi Mi Note 2, os mesmo deverão oscilar entre os 380€ e os 530€. Já a sua apresentação deverá acontecer no próximo dia 5 de setembro.

Talvez queiras ver:

  • MediaTek apresenta oficialmente o processador Helio X30
  • Meizu M3E foi apresentado oficialmente com Helio P10 e um corpo metalizado
  • Apple está a trabalhar em ecrãs “edge” segundo novas patentes
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.