Xiaomi Max phablet

O Xiaomi Mi Max será apresentado oficialmente ao mundo durante o próximo evento da marca agendado para o dia 10 de maio. Aí ficaremos a conhecer oficialmente este phablet mas, até lá, já o podemos ver em todo o seu esplendor depois de o CEO da Xiaomi, Lei Jun, ter publicado algumas fotografias deste equipamento na sua página da Weibo (o Facebook chinês). Caso prefiras também podes ver este Xiaomi Mi Max em 3 pequenos vídeos no final do artigo.

Sabemos que este Xiaomi Mi Max terá dois modelos, sendo que o modelo base terá 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna e um preço que rondará os 200 dólares, portanto escusado será dizer que este equipamento é um gama média e terá um processador adequado a esta faixa de preços. Além disso, a resolução deste grande ecrã de 5.5 polegadas será, na melhor das hipóteses 1080×1920 (Full-HD).

   

Xiaomi-CEO-Lei-Jun-snaps-more-pictures-of-the-Xiaomi-Mi-Max-for-his-Weibo-page.jpg-2

Não descarto, contudo, a possibilidade da termos um processador Snapdragon 650, um hexa-core a 1.6Ghz, na sua versão mais cara que virá equipada com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno não expansível. Já a resolução do ecrã de ambos creio que se mantenham nos 1080p Full-HD. Podemos também contar com o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow com a interface da marca, a MIUI.

Deixo-vos com as novas fotografias e com os teasers em vídeo do Xiaomi Mi Max, o próximo phablet de gama média desta construtora chinesa que a pouco e pouco tem conquistado o carinho de milhares de consumidores. Aconselho-vos a espreitar os vídeos, não se vão arrepender!

Talvez queiras ver:



Viamobipicker
Fonteweibo
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).