Xiaomi Mi Max não escapa à GFXBench e mostra as suas especificações

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Max tem sido um dos temos incontornáveis das últimas semanas. A empresa chinesa colocou, inteligentemente, nas mãos dos seus fãs a escolha do nome do seu verdadeiro phablet e agora estará a ultimar pequenos pormenores para a apresentação do Mi Max, já no próximo dia 10 de maio.

Vê também: Xiaomi Mi Bunny: um smartwatch desenvolvido a pensar nas crianças

É já do conhecimento público a dimensão do ecrã deste equipamento, no caso 6.44 polegadas, bem como o seu processador Snapdragon 650 e o seu preço de 200€. Estes são alguns dos ingredientes que colocam este smartphone entre aqueles que podem ser apelidados de gama média. Mas e as restantes especificações? Pois bem, essas não demoraram a ser conhecidas e a recente passagem do Xiaomi Mi Max pela GFXBench deu-nos a conhecer o que tanto ansiávamos.

As informações que agora podemos juntar ao já conhecido contemplam os 2GB de RAM, 16GB de memória interna, uma câmara principal de 16MP, com capacidade de gravação de vídeo em 4K, e uma frontal de 5MP, capaz de gravar a 1080p. Este equipamento trará certamente a habitual MIUI, baseada no Android 6.0.1 Marshmallow.

Estas são especificações já esperadas para um equipamento da gama em que este se pretende inserir, logo não são retiradas daqui grandes surpresas. Digno de nota, ainda, é o regresso da especulação em torno de uma versão deste equipamento com um Snapdragon 820 e 4GB de RAM. Dentro de alguns dias todas as dúvidas serão dissipadas.

Talvez queiras ver:

  • Dois novos smartphones Sony passam pela GFXBench com ecrãs de 4.6 polegadas
  • Huawei Mate 9 poderá trazer câmara dupla de 20MP e o novo Kirin 960
  • Taxas de roaming na Europa ficam mais baixas a partir de hoje
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.