O primeiro carro elétrico da Xiaomi é um produtos mais aguardados pelos fãs da marca. Recentemente vimos algumas imagens reais do veículo nas ruas da China, em que apareceria a ser conduzido pelo CEO da marca. Mas como seria de esperar, este aparecia camuflado.
Numa altura em que o desenvolvimento do veículo ainda está a decorrer na China, um utilizador na rede social Weibo fez aparecer online aquelas que serão as primeiras imagens do Xiaomi Car ‘despido’.
Xiaomi Car sem camuflagem aparece online

Estas apareceram posteriormente no site Car News China, e adianta-se que o automóvel poderá chamar-se Xiaomi MS11. Recorde-se que o seu nome de código é Modena.
O sedan desportivo da Xiaomi ostenta quatro portas nestas imagens. E o design, faz lembrar outros veículos (McLaren o quê?), parece ser bastante atrativo.

Temos um teto totalmente em vidro, que providenciará uma vista sempre interessante a partir do interior. E o logo da marca é bem visível nas jantes do veículo.
Logo da Xiaomi visível nas jantes do Xiaomi MS11
Não vemos aqui um veículo que pareça revolucionário, nem será esse o objetivo primordial da Xiaomi. Certamente que a fabricante quer um automóvel que apele ao máximo de pessoas possível, visto que será a sua primeira aposta neste segmento.
Estas primeiras impressões são bastante positivas, numa visão mais periférica e apenas do exterior do primeiro automóvel da Xiaomi. Resta agora confirmar se este será mesmo o design final do veículo, ou de mais um protótipo.
Editores 4gnews recomendam: