OnePlus revela o OnePlus Pad oficialmente antes do lançamento global

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Após ter apresentado o OnePlus 11 e os OnePlus Buds Pro na China no final do ano passado, a submarca da Oppo vai apresentar esses equipamentos globalmente a 7 de fevereiro.

Mas foi já oficialmente confirmado que esse evento também vai servir para a apresentação global do primeiro tablet da marca. Chama-se OnePlus Pad.

OnePlus Pad será o primeiro tablet da submarca da Oppo

Numa publicação no fórum da comunidade OnePlus, a fabricante chinesa partilhou a primeira imagem oficial do produto. Neste vemos a zona traseira do aparelho, com um módulo fotográfico central.

Primeira imagem oficial do OnePlus Pad
Primeira imagem oficial do OnePlus Pad

A marca afirma que este terá “construção em metal Star Orbit auto-desenvolvida integrada a um CNC de liga de alumínio. A câmara fica centralizada na parte de trás do aparelho, algo que livra os utilizadores de qualquer incómodo ao segurar o tablet na horizontal”.

Os utilizadores poderão esperar também uma “estrutura curvada” como característica marcante do aparelho. Esse arco permitirá aos utilizadores segurarem o tablet de forma mais confortável por longos períodos.

O aparelho vai chegar na cor Halo Green, ligeiramente diferente do Eternal Green do OnePlus 11 5G ou do Arbor Green dos OnePlus Buds 2 Pro.

Por enquanto a OnePlus não revelou mais detalhes sobre o aparelho. Mas esta promete continuar a desenvolver produtos do ramo mobile e IoT, que te vão impressionar. A 7 de fevereiro, estes três produtos serão apresentados globalmente pela OnePlus.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.