Xbox Live deixa Snoop Dog muito irritado

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

As plataformas online da Sony e Microsoft não andam lá muito bem, há duas semanas a PlayStation Network esteve offline, hoje a Xbox Live sofreu também.

Desde hoje que problemas na plataforma afectaram gaming multi-jogador, armazenamento remoto, registos de pontuação e mais. A própria página da Xbox Live alertou sobre esta situação que prejudicou utilizadores da Xbox 360, Xbox One e Windows 10.

A situação já se encontra resolvida de acordo com um tweet da página oficial da Xbox Live, que aconselha os jogadores a reiniciar a consola antes de tentar novamente.

No meio disto tudo, o rapper Snoop Dogg pronunciou-se sobre a situação, deixando bem clara a sua insatisfação:

O Bill Gates ainda não respondeu a Snoop Dogg, talvez o Snoop devesse ter dirigido a sua reclamação ao Satya Nadella. Por mais hilariante que toda a esta situação seja, é má publicidade para a Microsoft e a Xbox Live terem uma celebridade a dar-lhes um sermão.

Talvez queiras ver:

  • Five Nights at Freddy’s World chega em Fevereiro
  • A OnePlus pergunta: quais são as duas coisas sem as quais não consegues viver?
  • iPhone 6S Plus arrasa todos os Android’s na AnTuTu com 132 mil pontos
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.