WTF agora inclui 5GB de tráfego para gastares no Youtube

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A WTF, que muito provavelmente já conheces, é uma operadora do grupo NOS e que tem como público alvo os jovens até aos 25 anos uma vez que, as regalias dos seus tarifários são pensadas para essa faixa etária.

Aqui está uma prova de que a concorrência é sempre uma coisa positiva: a WTF que foi pioneira (creio eu) em lançar um produto com umas condições tão generosas e à data ainda por um preço mais baixo, viu as operadoras concorrentes fazerem-lhes frente. Eu próprio considerei em deixar esta operadora uma vez que vi a minha mensalidade ser aumentada ligeiramente e a oferta não ser igualmente alargada. Contudo e cientes de que querem manter a liderança no ramo das telecomunicações, a WTF inclui agora 5GB de tráfego em Youtube (para além de todas as suas apps com tráfego ilimitado).

Vê também: Samsung Galaxy Note 7 terá preço base bem elevado Preço e todas as especificações do Huawei Honor 7, Honor 5X e Mate 8

Contudo, nem todos os utilizadores WTF estão sujeitos a este benefício. Apenas os clientes dos tarifários "T" e "F" (com mensalidade de 10.50€ e 15.50€, respetivamente) estão sujeitos a estes 5GB de tráfego para Youtube. Em conversa com o apoio ao cliente da WTF, foi possível saber que os clientes do tarifário "W" vão ter as mesmas regalias do tarifário "T" até 31.08.2016 (que inclui obviamente os 5GB de Youtube) que servirá como incentivo à alteração para este tarifário.

Com os 5GB de Youtube, o tráfego ilimitado em Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Skype, Blackberry Messenger, iMessage e Facetime, as sms grátis para todas as operadoras e o número de minutos de chamadas de voz grátis para todas as redes (dependendo do teu tarifário ser "W", "T" ou "F") e ainda a possibilidade de no cinema teres 2 bilhetes pelo preço de 1, considero que a WTF volta a estar no topo das operadoras com melhor relação preço/vantagens.

Talvez queiras ver:

  • Asus Zenfone 3 Deluxe com Snapdragon 821 já é oficial
  • Samsung Galaxy Note 7: Nova imagem dá-nos uma ideia do scanner íris
  • Huawei Honor 8 foi apresentado oficialmente com um módulo dual-camera e um corpo em vidro