Vodafone: Yorn tem uma grande oferta para ti neste verão

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quem usa serviços como a Yorn, da Vodafone, está habituado a boas ofertas em alturas especiais. E este verão a operadora traz uma oferta verdadeiramente irresistível para os seus clientes

Numa fase que os clientes passam muito tempo fora de casa, seja na praia ou no campo, esta é uma altura em que os dados móveis voam mais depressa que o habitual. Mas nada temas, pois esperam-te 50 GB de dados móveis de oferta.

Yorn XL com 50 GB/mês durante junho, julho e agosto

Esta é uma campanha disponível entre junho, julho e agosto. O que significa que, quem tem o tarifário Yorn XL, com 10 GB, passa a ter 50 GB de internet móvel durante estes três meses. E sim, são 50 GB renováveis a cada mês.

Oferta da Yorn disponível através da app My Vodafone
Oferta da Yorn disponível através da app My Vodafone

A adesão a esta oferta pode ser feita através da app My Vodafone, disponível para Android ou iOS. Aí deves ir a "Promoções e Destaques" e encontras a referência à oferta, que deves ativar. Depois de receberes o SMS de confirmação, esta encontra-se ativa.

Vale a pena reforçar que esta é uma oferta apenas para os clientes do Yorn XL, e não disponível nos tarifários Yorn XM e XS. No entanto, se quiseres fazer o “upgrade” para o tarifário mais caro, poderás usufruir da promoção.

Além dos 50 GB por mês em junho, julho e agosto, o Yorn XL dá-te direito a outras benesses. Tem 15 GB/mês para as tuas apps, 5 GB/mês para os teus vídeos e ainda Tidal e Amazon Prime grátis até 31 de dezembro de 2021.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.