Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Honor Band 6: rival da Xiaomi Mi Band 6 em promoção por tempo limitado!

Bruno Coelho

A mais recente smartband da Honor tem agradado bastante aos utilizadores, pelo seu formato atrativo e características. Esta é uma das principais rivais da Xiaomi Mi Band 6, e agora podes adquiri-la em promoção.

A Honor Band 6 tem um preço recomendado de 49,90 €. Mas agora é possível adquiri-la na Amazon de Espanha por apenas 42,41 €. No entanto, tens de ser rápido, já que esta é uma “oferta flash”, e só está disponível até às 20h deste sábado.

Sabe mais sobre preços e envios da Honor Band 6

Honor Band 6

Esta é uma smartband que cativa pelo seu aspeto a fazer lembrar o Huawei Watch Fit, contando com um painel AMOLED de 1,47 polegadas. Com um formato retangular, tem conquistado alguns utilizadores face ao formato oval da Mi Band 6.

Honor Band 6 promete 14 dias de autonomia

Algo com que não terás de te preocupar é com a sua bateria. A marca promete 14 dias de autonomia, e esta também carrega rapidamente. Apenas 10 minutos ligada à corrente, e pode durar 3 dias adicionais.

Principais características da Honor Band 6
Principais características da Honor Band 6

Além das habituais monitorizações de passos e do sono, podes contar com monitorização de batimentos cardíacos e do oxigénio no sangue durante todo o dia. É bom referir ainda que tem 10 modos de treino profissionais, onde podes obter todos os dados importantes.

Esta permite também ter acesso às tuas notificações, chamadas e controlar a tua música. Esta encontra-se entre os produtos mais elogiados durante a CES 2021, e é uma das melhores smartbands que podes encontrar por este preço.

Sabe mais sobre preços e envios da Honor Band 6

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.