Vodafone, MEO, NOS ou NOWO? Vota na melhor operadora móvel de 2019!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegaram os prémios 4gnews e com eles uma nova categoria. Queremos saber, na tua opinião, qual é a melhor operadora móvel de 2019.

A Vodafone, MEO, NOS e NOWO mostraram o seu valor em 2019, assim sendo, está na hora de os avaliar. Qual foi a operadora que mais merece destaque em 2019? As votações estão abertas até ao dia 11 de janeiro e serão reveladas no dia 12.

A sondagem está mesmo aqui abaixo e aproveita ainda para votar nas outras sondagens dos prémios 4gnews. Temos categorias como "Melhor smartphone do ano", "Melhor Apostas de 2019" e "Marca revelação 20019".

O que deves ter em consideração neste voto

Vodafone, meo, nos, nowo melhor operadora 4gnews

  • Melhor tarifário
  • Melhor cobertura
  • Melhor internet móvel
  • Menos motivos para reclamar

Atenção que não estamos a falar de internet para casa. Queremos apenas saber sobre o trabalho das operadoras para os serviços móveis.

Claro que nenhuma operadora será perfeita em todos os cenários. Dessa forma, vota naquela que consideras um combo mais interessante. Aquela que recomendarias a um amigo ou família.

Vota ainda nas outras categorias

Melhor Smartphone 2019

Melhor Aposta 2019

Marca Revelação 2019

Não te esqueças de votar também nas outras categorias. Esta é a melhor forma de conseguires mostrar o teu contentamento com uma marca em questão.

A única forma que encontramos em dar os parabéns à marca pelo bom ano que teve. Os prémios 4gnews são importantes para o público mas também para os fabricantes. Para conseguirem perceber aquilo que mais cativou o público português.

Assim sendo, com esse sentido de responsabilidade, não percas mais tempo e dá-nos a tua opinião na sondagem acima e em todas as outras sondagens dos prémios 4gnews 2019.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.