Vota no smartphone "Melhor aposta de 2019" nos Prémios 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de sabermos a tua opinião e os prémios 4gnews estão aqui. Esta categoria da "Melhor aposta de 2019" elege o melhor smartphone na relação qualidade/preço.

A ideologia é simples. Qual é o smartphone lançado em 2019 que te conseguiu conquistar pela sua relação de qualidade para o preço que estava a ser solicitado.

Não precisa de ser o melhor nem o mais barato. Precisa sim de ter um terminal equilibrado na tua balança. Na nossa pré-seleção foram eleitos equipamentos com o preço de lançamento inferior a 600€.

De referir que todas as outras categorias de voto estão abaixo. Assim sendo, logo depois de votares no "Melhor aposta", deixa também a tua opinião para o "Melhor smartphone do ano", "Marca revelação" e "Melhor operadora móvel". As votações estão abertas até ao dia 11 de janeiro e serão reveladas no dia 12.

Vota para smartphone "Melhor aposta de 2019"

O que deves ter em consideração neste voto

  • Melhor smartphone na relação qualidade/preço
  • Aquele que é impossível dizer que não pelo valor

Nesta categoria não queremos o melhor dos melhores. Para isso temos a outra categoria de melhor smartphone de 2019.

Queremos sim a tua opinião naquele dispositivo que mais se destacou em 2019 pelo seu valor face àquilo que oferecia.

Vota ainda nas outras categorias

Melhor smartphone de 2019

Marca revelação 2019

Melhor operadora 2019

Não te esqueças de votar também nas outras categorias. Esta é a melhor forma de conseguires mostrar o teu contentamento com uma marca em questão.

A única forma que encontramos em dar os parabéns à marca pelo bom ano que teve. Os prémios 4gnews são importantes para o público mas também para os fabricantes. Para conseguirem perceber aquilo que mais cativou o público português.

Assim sendo, com esse sentido de responsabilidade, não percas mais tempo e dá-nos a tua opinião na sondagem acima e em todas as outras sondagens dos prémios 4gnews 2019.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.