O melhor smartphone de 2019! Está na hora de votar na tua escolha!

Filipe Alves
5 comentários

Chegou a hora dos prémios 4gnews. Esta sondagem vai escolher o melhor smartphone de 2019 na "Escolha do público" 4gnews.

Como é normal, os equipamentos passaram uma pré-seleção feita pelos editores 4gnews. Ainda assim, vais encontrar a maior parte dos equipamentos que criaram mais destaque neste ano de 2019. As votações estão abertas até ao dia 11 de janeiro e serão reveladas no dia 12.

Poderás encontrar todas as categorias de votos mais abaixo. Para além do melhor smartphone do ano, temos ainda a "Melhor aposta", "Marca revelação" e "Melhor operadora móvel".

Vota para melhor smartphone 2019 nos Prémios 4gnews

O que deves ter em consideração neste voto

Melhor smartphone 2019 escolha público

  • Não interessa qual o valor do smartphone
  • Este tem de ser o equipamento de sonho
  • O melhor face toda a concorrência

Não interessa a qualidade/preço do equipamento. Ou se consideras que ao gastares menos terás algo idêntico. Queremos saber o melhor dos melhores. Aquele smartphone que te conquistou. Aquele dispositivo que, independente do seu valor, cairia no teu bolso sem pensar duas vezes.

Vota ainda nas outras categorias

Melhor Aposta 2019

Marca Revelação 2019

Melhor Operadora 2019

Não te esqueças de votar também nas outras categorias. Esta é a melhor forma de conseguires mostrar o teu contentamento com uma marca em questão.

A única forma que encontramos em dar os parabéns à marca pelo bom ano que teve. Os prémios 4gnews são importantes para o público mas também para os fabricantes. Para conseguirem perceber aquilo que mais cativou o público português.

Assim sendo, com esse sentido de responsabilidade, não percas mais tempo e dá-nos a tua opinião na sondagem acima e em todas as outras sondagens dos prémios 4gnews 2019.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.