Vota para a "Marca Revelação" nos prémios 4gnews! Qual foi o fabricante de smartphones que te fascinou?

Filipe Alves
3 comentários

Desta vez nos prémios 4gnews vamos olhar para a "Marca Revelação de 2019". Ou seja, o fabricante de smartphones que mais te conquistou em 2019.

Nesta categoria não queremos saber se os smartphones ou gadgets te conquistaram para investires dinheiro neles. Queremos apenas saber qual é que achas que foi o fabricante que mais se destacou em Portugal.

Não te esqueças, contudo, que esta não é a única votação para os prémios 4gnews. Poderás encontrar abaixo as votações para "Melhor smartphone do ano", "Melhor Apostas de 2019" e "Melhor operadora móvel". As votações estão abertas até ao dia 11 de janeiro e serão reveladas no dia 12.

Vota para "Marca Revelação 2019" nos Prémios 4gnews

O que deves ter em consideração neste voto

  • Fabricante que mais surpreendeu Portugal
  • Fabricante com mais vontade de vanguarda
  • Empresa que surpreendeu pela vontade de vencer

Nem sempre a "Marca revelação" é a mesma que faz o melhor smartphone ou a marca que mais vende dispositivos.

Este prémio valoriza o esforço de uma empresa em querer ser relevante no nosso país. Uma empresa que tentou tudo e mais alguma coisa para se diferenciar da concorrência e ser capaz de vencer e surpreender.

Vota ainda nas outras categorias

Não te esqueças de votar também nas outras categorias. Esta é a melhor forma de conseguires mostrar o teu contentamento com uma marca em questão.

A única forma que encontramos em dar os parabéns à marca pelo bom ano que teve. Os prémios 4gnews são importantes para o público mas também para os fabricantes. Para conseguirem perceber aquilo que mais cativou o público português.

Assim sendo, com esse sentido de responsabilidade, não percas mais tempo e dá-nos a tua opinião na sondagem acima e em todas as outras sondagens dos prémios 4gnews 2019.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.