Vodafone antecipa-se à NOS e MEO com serviço que leva fibra a toda a casa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Vodafone acaba de lançar em Portugal o serviço "Vodafone Fiber to the Room". Este salto tecnológico é uma promessa de velocidade de internet mais rápida, que promete chegar a cada divisão das casas portuguesas. Sem a necessidade de obras ou transtornos, a Vodafone assegura uma instalação rápida, discreta e eficiente.

Esta fibra transparente garante internet com máxima velocidade, estabilidade de rede e mínima latência em toda a residência. É um serviço serviço recomendado a clientes com casas grandes, que precisem de um ponto de acesso em cada divisão.

Para quem é o Vodafone Fiber to the Room

Aplica-se, por exemplo, a famílias com inúmeros utilizadores em simultâneo, gamers, streamers ou outros utilizadores de serviços mais intensivos. Segundo a Vodafone Portugal, a aplicação da fibra transparente é discreta e não intrusiva, ou seja, sem necessidade de obras em casa do cliente.

Inês Valadas, a Administradora da Unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal, enfatiza a dedicação da empresa à inovação, com olhar no futuro. "Na Vodafone somos movidos pela inovação, procurando colocar o pioneirismo a favor dos nossos Clientes. O lançamento do Vodafone Fiber to the Room materializa este nosso compromisso"

Adesão pode ser feita no site da Vodafone Portugal

Por um acréscimo de 15 € mensais, qualquer cliente com pacotes de fibra da Vodafone pode transformar a sua residência num hub de melhor conectividade. Informa-te no site da Vodafone Portugal sobre como dar este novo passo da internet em casa.

A nova campanha “Fibra de Campeão” traz Bernardo Silva e Diogo Valsassina para o campo de batalha digital, demonstrando que a excelência no desporto se reflete numa conexão sem fios de campeão. A Vodafone une o talento nacional e a inovação tecnológica numa campanha que promete ficar na memória dos portugueses.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.