Vodafone oferece 10GB de dados móveis para usufruíres no teu Natal

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a chegar ao Natal e, como tal, é tempo de mimar aquelas pessoas mais especiais. É uma altura em que muitos se preocupam com o que deverão oferecer a cada uma delas. Mas para ti a Vodafone tem alguns presentes especiais.

Tem sido prática habitual da Vodafone nos últimos anos oferecer comunicações gratuitas nesta época. Desde dados móveis, chamadas e / ou mensagens, escolhas não têm faltado para o nosso Natal.

Vê ainda: Google Play Store: 13 jogos Android Grátis mais populares da semana

Por conseguinte, também em 2018 a Vodafone preparou algumas ofertas especiais de Natal para todos os seus clientes. Tens até ao próximo dia 18 de dezembro para escolheres aquilo que achares mais apropriado para as tuas necessidades.

Vodafone oferece comunicações gratuitas este Natal

Com efeito, tens ao teu dispor a oferta de 10GB de dados móveis para usufruíres entre os dias 20 e 25 de dezembro. Caso optes por esta opção, serão cinco dias com um plano dados de que muitos nem para um mês inteiro possuem. E o melhor de tudo é que não terás de pagar nada mais por isso.

Além disso, a Vodafone coloca à tua escolha 1.000 minutos de chamadas, SMS ou MMS. Podes ainda optar por 30 minutos de chamadas internacionais gratuitas ou 5 shakes para os clientes Yorn.

Para poderes escolher o teu presente de Natal, terás de instalar, no teu smartphone Android ou iOS, a aplicação My Vodafone. Posto isso, só tens de te dirigir ao menu Ofertas de Natal e escolher aquela que mais te agrada.

Ainda dentro da aplicação, e igualmente até ao dia 18 de dezembro, poderás presentar também os teus amigos com alguns serviços Vodafone.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10: Estes poderão ser os seus preços de venda

Huawei trará nova tecnologia aos smartphones intermediários

Pesquisa Google: Os termos mais procurados no ano de 2018

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.