Variante do Xiaomi Mi Max com 2GB de RAM pode estar para breve

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

No passado mês de maio a Chinesa Xiaomi lançou o seu primeiro phablet, digno desse nome. O Fim de semana de Tecnologia na Fnac: Aproveita os descontos em smartphones, portáteis e televisores

Quando olhamos para as restantes especificações deste Mi Max, rapidamente nos apercebemos de que se trata de um equipamento de gama média. No entanto, a Xiaomi pensa que haverá mercado para uma variante mais económica, estando pronta para lançar uma variante com 2GB de RAM do seu Xiaomi Mi Max.

Uma nova imagem surgiu agora online, talvez de um teste de benchmark, que revela a informação que já aqui foi dita, descendo também a sua memória interna para os 16GB. As restantes especificações essas mantêm-se inalteradas, mantendo-se então o processador Snapdragon 650, câmara traseira de 16MP e uma frontal de 5MP e ainda a bateria de 4850mAh.

O Xiaomi Mi Max era já de si um equipamento com um preço de venda bem característico dos gama média, que ronda os 200€, e supõe-se então que esta nova variante possa baixar um pouco mais essa etiqueta. Ficaremos atentos ao assunto até que tudo venha a ser oficializado e até lá não deixes de deitar uma pitada de sal nisto tudo.

Talvez queiras ver:

  • Vernee Apollo Lite bate nos 95 mil no AnTuTu por pouco mais de 200 euros
  • Questionável gestão da memória RAM do OnePlus 3 está relacionada com a autonomia do equipamento
  • O que se começa no Windows 10 Mobile já pode ser acabado no Windows 10
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.