Xiaomi-Mi-Max-9

No passado mês de maio a Chinesa Xiaomi lançou o seu primeiro phablet, digno desse nome. O Xiaomi Mi Max chegou com um enorme ecrã de 6.44 polegadas, sendo obviamente o grande ponto característico deste equipamento.

Não percas: Fim de semana de Tecnologia na Fnac: Aproveita os descontos em smartphones, portáteis e televisores

   

Quando olhamos para as restantes especificações deste Mi Max, rapidamente nos apercebemos de que se trata de um equipamento de gama média. No entanto, a Xiaomi pensa que haverá mercado para uma variante mais económica, estando pronta para lançar uma variante com 2GB de RAM do seu Xiaomi Mi Max. mi-max-2gb-ram

Uma nova imagem surgiu agora online, talvez de um teste de benchmark, que revela a informação que já aqui foi dita, descendo também a sua memória interna para os 16GB. As restantes especificações essas mantêm-se inalteradas, mantendo-se então o processador Snapdragon 650, câmara traseira de 16MP e uma frontal de 5MP e ainda a bateria de 4850mAh.

O Xiaomi Mi Max era já de si um equipamento com um preço de venda bem característico dos gama média, que ronda os 200€, e supõe-se então que esta nova variante possa baixar um pouco mais essa etiqueta. Ficaremos atentos ao assunto até que tudo venha a ser oficializado e até lá não deixes de deitar uma pitada de sal nisto tudo.

Talvez queiras ver:

Fontegizmochina
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.