Vai o Tesla Cybertruck caber na tua garagem? Esta aplicação mostra-te o carro em tamanho real

Filipe Alves
Comentar

Com quase 6 metros de comprimento, podemos dizer que o Tesla Cybertruck não é um carro qualquer. O seu design invulgar fez com que o automóvel fosse falado em todo o mundo e em poucos dias depois da sua apresentação teve mais de 200 mil reservas.

Contudo, muitos daqueles que não resistiram em dar os 100$ para reservar o seu Tesla Cybertruck estão agora a pensar se o carro vai caber na sua garagem.

Aplicação mostra-te o Tesla Cybertruck "na vida real"

Tesla Cybertruck

A aplicação é desenhada em Realidade Aumentada e está disponível para Android e iOS por pouco mais de 2€. Esta aplicação mostra-te o Tesla Cybertruck como se estivesse à tua frente.

Ademais, podes sempre "conduzir" um pouco o carro de um lado para o outro para perceber o quão é grande é relacionado com outros veículos.

Muitos clientes apercebem-se que o Tesla Cybertruck não cabe na sua garagem

Tal como os irreverentes "Hummer", este Tesla Cybertruck é um carro com medidas avultadas. Esta aplicação faz com que os seus futuros clientes saibam aquilo que lhes espera na garagem.

O Youtuber "Tesla Raj" descobriu com esta aplicação que a sua garagem não terá a possibilidade de guardar o seu precioso carro. No final do vídeo vemos o Youtuber a desejar que este protótipo tenha algumas alterações de design na versão final. Algo que é plausível vir a acontecer.

Tesla Cybertruck chegará por 40 mil Euros ao mercado

Com o valor de 40 mil Euros nos Estados Unidos, este carro tem tudo para se vingar num mercado dominado pela Ford. Porém, quando falamos da Europa (mais precisamente Portugal) sabemos que as coisas nuncas são tão bonitas. Ainda não temos valores concretos para o novo carro elétrico da Tesla no nosso mercado, porém, é bom que apontes para os 50 mil como valor base. A ver vamos!

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.