uber

Desde 2014 que a Uber dá a possibilidade aos seus clientes de desfrutarem de música através do Spotify durante a sua viagem. A empresa de car-sharing anuncia agora uma parceria do mesmo género com a Pandora, mas com outro objectivo.

   

A oferta da Pandora e da Uber é desta vez, e ao contrário da do Spotify, direcionada ao condutor. Durante 6 meses os condutores Uber vão poder usufruir dos serviços de streaming da Pandora sem anúncios e de forma gratuita, tudo isto diretamente da app da Uber.

Uber Pandora
Fonte: Uber

Acabar com as músicas repetitivas e os anúncios da rádio tradicional são os factores que levaram a Pandora a trazer este novo serviço ao de cima, e que está de momento apenas disponível na zona de atuação desta, ou seja, nos EUA, Australia e Nova Zelândia.

Esta é a primeira de muitas novidades da empresa de car-sharing Norte-Americana que virão no sentido de aumentar os benefícios tanto para os condutores como para os clientes da marca.

Sabe mais em Uber Portugal.

Talvez queiras ver:

ViaVenture Beat

A tentar mudar o mundo linha de código a linha de código. Estudante de Eng. Informática, “Software Developer” nos tempos livres e apaixonado desde sempre por tecnologia.