Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Trust Boye review: tapete de rato barato e amigo do ambiente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Trust continua a brindar-nos com produtos cada vez mais amigos dos ambiente. O último que tive oportunidade de testar é o tapete de rato (ou mousepad) Trust Boye.

Trata-se de um produto simples e ao mesmo tempo ecológico feito a partir de materiais naturais e reciclados. Testei a versão preta, mas está também disponível em azul e verde por 8,99 €.

Trust Boye tapete de rato mousepad

Trust Boye - tapete de rato com uma missão

Como referido acima, a preocupação ambiental neste Trust Boye é-nos transmitida deste início. Trata-s de um produto feito a partir de borracha natural e tecido reciclado para maior sustentabilidade.

As principais características do Trust Boye

Para começar, há que falar da camada superior macia que proporciona movimentos suaves para o teu rato. Desta forma, conseguirás ser mais eficiente nas tuas tarefas.

Trust Boye tapete de rato mousepad

Trata-se de um tapete de rato considerado de tamanho médio, já que tem dimensões de 250 por 210 mm. Terás espaço suficiente para navegar, e com o fundo antiderrapante este nunca se mexe do lugar.

Tem borda costurada que a Trust afirma ser "antidesfiamento", para maior durabilidade. E se achares que o Boye precisa de um banho, a marca afirma que o podes colocar sem problemas na máquina de lavar.

Trust Boye tapete de rato mousepad

A minha opinião sobre o Trust Boye

É um ótimo tapete de rato para quem quer algo simples para estudar ou trabalhar em casa, ou mesmo para levar na mochila para qualquer lado. Isto porque o seu tamanho permite essa portabilidade.

Com dimensões de 210 por 250 mm e um peso de apenas 91 gramas, destaca-se pela simplicidade, portabilidade sem esquecer a consciência ecológica.

Trust Boye tapete de rato mousepad

É um bom companheiro para o Trust Primo Wireless Mouse, ou para qualquer outro rato, na verdade. Isto porque é compatível com qualquer rato com sensor ótico e de laser.

Caso queiras saber todos os detalhes sobre este Trust Boye, podes consultar o site oficial da Trust. O produto de chegar ao mercado, e já o podes encontrar à venda na Amazon de Espanha por 8,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.