Trailer de Prison Break traz memórias e ansiedade

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Quem não se lembra de Michael Scofield? O protagonista de Prison Break, uma das séries mais badaladas entre 2005 e 2009 e que, para o ano, em 2017, estará de volta com grandes novidades.

Embora falte ainda um ano para que a série comece a ser transmitida na FOX, os rumores pareciam estar certos e os fãs só têm de começar a preparar-se para um conjunto de episódios que será, de todo, arrepiante pela positiva dado que, pelo que o trailer oficial para a quinta temporada sugere é que Michael está vivo.

Sim, de facto, o génio que conseguia enganar tudo e todos para se proteger a si e aos seus estará, de novo, ao que parece, numa prisão e essa é o seu novo desafio. Com a ajuda do irmão e de uns novos colegas, Wentworth Miller - que interpreta o papel principal da história -, tentará regressar a casa para que possa estar com a sua esposa e filho.

Sete anos depois, de certeza que esta série irá suscitar grande interesse, não só para aqueles que já assistiam bem como para os demais que, entretanto, com o tempo que resta até que a mesma estreie, podem rever os episódios anteriores e perceber como a mesma causa, sobretudo, um suspense inigualável.

Talvez queiras ver:

  • WhatsApp pode estar muito próximo de permitir video-chamadas
  • Primeiras fotos do Moto G4 e Moto G4 Plus revelam uma grande qualidade fotográfica
  • Zuk Z2 Pro com 6GB de RAM e Snapdragon 820 começa a pré-venda na China por 400€
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.