Total War Battles: KINGDOM anunciado em multiplataformas

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Rome: Total War é dos jogos de estratégia é um clássico dos jogos de computador. O primeiro foi lançado em 2004 e continua a ter edições até hoje.

Vê também: Medal of Honor: Pacific Assault completamente grátis na Origin

Num mundo onde as empresas de jogos tradicionais estão a expandir-se para plataformas mobile chega-nos Total War Battles: Kingdom. A SEGA (sim a empresa ainda existe, felizmente) anunciou ontem o lançamento do jogo não só para plataformas móveis mas também para Windows e até Mac.

O Total War Battles mantém os elementos de estratégia que o tornaram o titã que é no mundo de gaming mas também haverá conectividade entre aparelhos sendo que podes jogar num iPad (ou tablet Android, embora não se saiba se é compatível com todos) e continuar o progresso no teu computador.

Sendo uma aplicação móvel gratuita, espera a habitual dose de CDAs (compras dentro da aplicação). Espero, no entanto, que a parte monetária não seja essencial para o aproveitamento do jogo, como já acontece com muitos. Se és fã de estratégia, dá uma vista de olhos!

Talvez queiras ver:

  • Gadget Lover: Promoção da Páscoa em acessórios para carro!
  • Vê uma das conversas que a Inteligência Artificial Tay teve e nos deixou a questionar a sua sanidade
  • iPhone SE não impressionou o CEO da LG
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.