A aplicação de encontros amorosos Tinder é a mais utilizada do mundo. Com esse gabarito, a app precisa de estar em constante melhoria. Recentemente, a sua concorrente Bumble anunciou novos filtros para encontrar pessoas além dos normais de idade e distância.
Desta forma, o Tinder parece ter ouvido a concorrência e anunciou planos para expandir também os seus filtros. Além disso, o Tinder vai implementar novas formas dos utilizadores interagirem dentro da app, bem como eventos especiais e experiências.
O Tinder não detalhou como serão os filtros mas estarão implementados na versão grátis da app e também nas subscrições Tinder Gold e Tinder Plus. É óbvio que as aplicações utilizarão as novidades para incentivar utilizadores a fazer subscrição aos serviços premium, onde advém a maioria das receitas.
Adicionalmente, o Tinder vai implementar frases pré-feitas que os utilizadores queiram inserir nas conversas. Estes "guiões" podem ser utilizados para quebrar o gelo, ajudando os utilizadores (as) mais tímidos a iniciar as interações.
Tinder pretende fazer mais eventos Swipe Night
O Swipe Night foi um evento interativo que decorreu em outubro de 2019, com um tema pós-apocalíptico. Utilizadores receberam matches de acordo com as suas escolhas durante a história, terminando o evento com um par ou vários, podendo depois continuar a conversa de forma normal, como um "match" tradicional.
A ex-CEO da Match Group, proprietária do Tinder, saiu recentemente da empresa após 14 anos. Antes de sair, a mesma afirmou que o objetivo é tornar o Tinder melhor e mais eficiente. Isso passa por criar eventos e mais opções para que os utilizadores possam filtrar a busca.
Editores 4gnews recomendam:
- Twitter prova ser extremamente rentável com mil milhões de dólares em receitas
- Opera para Android recebe nova funcionalidade que faz inveja aos fãs do Google Chrome!
- Google Maps celebra 15 anos e comemora a data com várias novidades