TikTok Academy chega a Portugal para te ajudar a ganhar dinheiro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O TikTok lançou a TikTok Academy em Portugal. Trata-se de uma ferramenta educacional, virtual e interativa, desenhada para os profissionais das marcas e agências a tirarem o melhor partido das soluções oferecidas pelo TikTok for Business.

Esta é a nova versão da rede social viral, focada nos negócios e atividade empresarial. Visa captar novo talento e ajudar os detentores de negócios a ganharem o seu espaço e plateia numa das maiores comunidades online de utilizadores.

Visibilidade e notoriedade online para a tua marca no TikTok em Portugal

TikTok Academy Portugal

A plataforma vai, assim, apoiar a criação de conteúdo que garanta a otimização das campanhas e a segurança da comunidade. Esta é a premissa, a ser implementada agora também em Portugal.

Fá-lo-à através de uma colaboração global e regional. Asism, a TikTok Academy oferece uma experiência educacional uniforme e global, ao mesmo tempo que aborda as características específicas de cada mercado.

A conclusão do curso certifica os profissionais enquanto especialistas nas soluções oferecidas pelo TikTok, uma vez que fornece não só dicas de como utilizar a plataforma, mas também insights.

São conhecimentos transmitidos nesta nova academia digital que, em suma, permitem retirar a melhor experiência criativa e de conteúdos no TikTok.

Interessados já se podem inscrever na TikTok Academy Portugal

A TikTok Academy começa com módulos que disponibilizam visões gerais do TikTok – TikTok ‘101’ - como criatividade, segurança e publicidade, até soluções de produto mais específicas. Aliás, com mais novidades por anunciar em 2023.

Mais ainda, a nova TikTok Academy oferece ainda módulos de curso dedicados a pequenas empresas, com ferramentas para atrair público e impulsiona o desempenho dos negócios. Ideal para quem quer alavancar a sua marca em Portugal.

Em suma, a TikTok Academy é uma ferramenta educacional global interativa, pensada para os profissionais de marketing desenvolverem experiências no TikTok. De igual modo, se tens uma pequena empresa, loja online, ou outra atividade, estas competências serão úteis ao longo da tua atividade.

Por fim, os interessados já se podem inscrever na página dedicada.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.