Tesla V10: nova atualização traz suporte para Netflix, YouTube e até "Caraoke"! (vídeo)

Vitor Urbano
Comentar

Os carros elétricos da Tesla estão cada vez mais longe de serem "simples e vulgares" carros, especialmente com as incríveis novidades trazidas pela mais recente atualização de software, Tesla V10. Esta foi uma das maiores atualizações lançadas até hoje, especialmente no que respeita às funcionalidades de entretenimento.

Tal como foi prometido por Elon Musk em diversas ocasiões, os Tesla são muito mais que um carro, apresentando-se também como uma excelente plataforma de entretenimento. A nova atualização trouxe incríveis novidades como, suporte para Netflix, YouTube, "Caraoke" e também o popular jogo Cuphead.

Para já, a atualização está a ser apenas disponibilizada para um restrito grupo de utilizadores, mas graças ao YouTuber "All Electric", já podemos ver todas as novidades em funcionamento. O vídeo tem uma duração de 10 minutos e está totalmente em inglês. No entanto, mesmo para quem não entende inglês, é possível perceber facilmente todas as novidades trazidas pela nova atualização.

Software está longe de ser perfeito, mas lidera a inovação neste segmento!

São muitas as novidades trazidas pela equipa de Elon Musk para os vários modelos da Tesla, sejam elas funcionalidades de segurança, assistência de condução ou puro entretenimento. Com um volume de novas funcionalidades tão grande, é natural que apresente vários bugs e problemas de funcionamento com alguma frequência.

Ainda assim, toda a plataforma está cada vez mais sólida e estável, e vemos os pequenos problemas serem resolvidos de forma extremamente rápida. Quando comparados com o nível de software oferecido pela sua concorrência, os carros da Tesla estão a milhas de distância, liderando de forma isolada a inovação neste segmento cada vez mais popular.

Lista de melhorias e novidades trazidas pela atualização Tesla V10

  • Cuphead - Edição especial Tesla
  • Tesla Theater - Netflix e YouTube
  • Caraoke
  • Tesla V10 visualização de condução
  • Alteração automática de faixa de rodagem
  • Funcionalidade "Feeling Lucky or Hungry"
  • Melhorias nos mapas Tesla V10
  • Melhorias no "Sentry Mode"
  • Joe Mode
  • Launcher para aplicações

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.