Tesla traz melhorias para App de desenho e Elon Musk promete 'novidades musicais'!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Tesla continua a trabalhar arduamente em trazer cada vez mais funcionalidades 'desnecessárias' para os seus carros elétricos. Ou seja, funcionalidades que não são essenciais, nem oferecem nenhum tipo de suporte enquanto os utilizadores estão a conduzir.

A mais recente, chegou na última atualização, onde foram acrescentadas novas funcionalidades ao popular 'Sketchpad'. Esta aplicação, permite utilizar o ecrã do Tesla como se fosse um 'livro' de desenho.

Esta funcionalidade foi introduzida como um Easter Egg em 2017, passando rapidamente a tratar-se de um dos destaques nas opções de entretenimento dos carros elétricos. A Tesla tem o objetivo de conseguir oferecer as ferramentas necessárias para que os seus carros sejam verdadeiras plataformas de entretenimento móveis.

Elon Musk promete a chegada de ainda mais novidades!

Além desta atualização, os utilizadores da Tesla receberam mais uma novidade vinda de Elon Musk. Como habitual, o CEO confirmou os testes de mais uma nova funcionalidade através da sua conta no Twitter.

Musk revelou que em breve, irão lançar uma nova atualização que trará ainda mais diversão para os seus carros elétricos. A nova funcionalidade será 'Car Karaoke' e também um novo reprodutor de música.

Já há muito tempo que a Tesla está a desenvolver a sua própria plataforma de streaming de música, destinada a substituir alternativas externas como o Spotify. Muito possivelmente, esta nova plataforma estará próxima de finalizada, e a funcionalidade Karaoke será um dos seus bónus.

Infelizmente, não sabemos quando é que este lançamento poderá acontecer. No entanto, não seria de estranhar se chegasse ainda este ano. Afinal de contas, Elon Musk adora 'apressar' a sua equipa de developers no que respeita a estas novidades que trazem mais diversão aos carros da Tesla.

Editores 4gnews recomendam:

  • Todos os automóveis na estrada deviam ter este sistema dos Tesla (vídeo)
  • Vê Arnold Schwarzenegger a promover carros elétricos de forma hilariante (vídeo)
  • Tesla deverá começar a produzir as suas próprias baterias
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.