Tesla pode revelar um novo modo com o Cybertruck

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

É já amanhã, dia 30 de novembro, que a Tesla vai entregar as primeiras unidades do tão esperado Cybertruck.

Na véspera do evento, surgem rumores de que o novo veículo pode trazer consigo um novo modo que esteve em segredo até agora.

“Modo Beast” leva Cybertruck dos 0 aos 100 km/h em menos de 3 segundos

imagem do Cybetruck
Amanhã são entregues as primeiras unidades do Cybertruck Crédito@Tesla

Depois de alguns adiamentos, amanhã vão ser entregues os primeiros Cybertrucks, num evento realizado na fábrica da Tesla de Austin, EUA. Mas Elon Musk pode ter mais surpresas preparadas.

De acordo com os últimos rumores, amanhã pode também ser revelado o novo “modo Beast”, como é agora conhecido. Diz o rumor que este modo vai permitir que o novo veículo elétrico vá dos 0 aos 100 km/h, em menos de três segundos.

Esta informação apoia-se na descoberta de uma animação na aplicação da Tesla que sugere este aumento de potência e velocidade no novo modelo.

Por outro lado, numa entrevista recente ao podcast The Joe Rogan Experience, Elon Musk também falou num novo modo do Cybertruck que permitia que o veículo em menos de três segundos, atingisse os 100 quilómetros por hora.

O polémico empresário não adiantou mais pormenores e a própria aplicação também não fornece mais pistas, portanto teremos de esperar por amanhã para conhecer todos os pormenores.

Cybertruck com dois acabamentos diferentes

Outras notícias relacionadas com o novo Cybertruck dão conta de que o veículo elétrico pode dispor de dois acabamentos diferentes.

O primeiro, base, pode apresentar rodas de dimensões menores enquanto o acabamento luxo exibe rodas maiores e com capas pretas.

Estas duas opções foram vistas em protótipos do Cybertruck e sugerem a possibilidade de personalização para os compradores.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt