Tesla Model Y: lugares extra aparecem pela primeira vez em vídeo! Vão ser bem apertados!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já há muito que os fãs da Tesla aguardam pela chegada do tão falado Model Y, que será alegadamente um SUV compacto capaz de transportar até 7 pessoas. Esta promessa deu que falar, especialmente depois de ser revelado que iria ser apenas ligeiramente superior ao atual Tesla Model 3.

Agora, surgiu um vídeo de um dos protótipos, onde foi finalmente possível ver um pouco melhor como se irão apresentar estes dois lugares adicionais.

Serão os lugares adicionais exclusivos para crianças?

No vídeo, vemos que a terceira fila de lugares parece ser extremamente compacta, com muito pouco espaço para as pernas. Infelizmente, vamos ter de esperar um pouco mais até que surja um vídeo onde possamos ver como funciona todo o mecanismo dos bancos no Tesla Model Y.

Existe também a possibilidade de que se possa ajustar tanto os bancos de trás, como a terceira fila de lugares. Caso isso se confirme, poderá ser possível chegar a fila intermédia para a frente, dividindo de forma mais equilibrada o espaço para as pernas em todos os lugares.

Além desta terceira fila de lugares, o Model Y vai chegar também com uma alteração muito desejada no porta-bagagem. Ao contrário do que acontece no Model 3, este novo modelo vai chegar com uma porta completa, em vez de uma pequena abertura como vimos no Model 3.

Quando ficará disponível o Tesla Model Y

Para já, ainda não existem datas específicas para a chegada do Model Y aos vários mercados. No entanto, várias informações que têm circulado, confirmam que a marca está a adiantar os seus planos no que respeita à encomenda de materiais para a produção do novo modelo.

Além disso, Elon Musk já revelou que esperam conseguir atingir produção em massa do Tesla Model Y já durante o verão de 2020.

Editores 4gnews recomendam:

  • BMW e Great Wall vão fabricar 160 mil carros elétricos por ano
  • Patente da Tesla promete livrar-se de limpa para-brisas! Lasers são a solução!
  • Audi terá mais de 30 carros elétricos em 2025! Um investimento maior que nunca!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.